quarta-feira, 23 de abril de 2014

TAG: Livros Não Lidos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para fazer a tag Livros Não Lidos, que vou confessar meu deixou um tanto quanto triste com meus resultados...
O vídeo original dessa tag foi deletado e quem traduziu foi os lindos do canal Olhos de Ressaca, você pode assistir o vídeo deles clicando aqui, está um pouco diferente da que eu vou fazer, pois eles fizeram a junção de duas tags, mas vale muito a pena conhecer o canal deles, eles são muito engraçados!
Então vamos lá!

Pergunta número 1: Quantos livros não lidos você tem?
(aaaaai, que vergonha...) Eu tenho um total de 58 livros não lidos.

Pergunta número 2: Quantos livros você tem e já leu? 
Eu tenho 92 livros (humildade sempre) e disso e tenho apenas, APENAS, 34 lidos. É vergonhoso, eu sei. 

Pergunta número 3: Você compra mais livros do que lê?
Acho que pela quantidade de livros que eu não li, isso já ficou claro, mas sim, eu sou uma leitora compulsiva que compra mais livros do que lê!

Pergunta número 4: Por que você acha que ainda não leu seus livros não lidos?
Acho que é porque no fim do ano passado eu ganhei muitos livros de presente, e esse ano eu estou com muitas ressacas literárias (ou muita preguiça mesmo), então só estou atrasando minhas leituras...

Pergunta número 5: Você pretende entrar numa proibição de compras de novos livros?
Com certeza, só não esse ano, pois nesse ano tem a Bienal e lançamentos de vários livros, então, sem chances. Eu com certeza vou na Bienal e já estou me vendo voltando pra casa com várias sacolas de várias editoras cheias de livros!

E você, quantos livros não lidos você tem? Comente aí nos comentários!

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário