Sobre mim



Meu nome é Valkiria Silva Pereira, mas pode me chamar do que você achar melhor, tenho 15 anos, nasci dia 18 de dezembro e moro na capital de São Paulo desde sempre.

Gosto de ler desde que me conheço por gente e sou movida por música. Leio de tudo, não tenho restrições. Tenho uma certa tendência a gostar muito do que todos odeiam e a odiar o que todos amam, isso abrange tudo, desde pessoas a objetos. 

Hoje, não consigo definir qual é meu gênero musical favorito. Não gosto muito de ter preconceitos musicais (tá, vou admitir, tenho alguns sim). Meus gêneros favoritos são rock, folk, indie, rap e mpb. Minhas bandas favoritas são Los Hermanos, The Strokes, Paramore e System of a Down.

Eu quero ser fotógrafa "quando eu crescer", cheguei a essa conclusão quando tinha 10 anos e mesmo todos dizendo que eu mudaria de opinião com o passar do tempo, não mudei, e nem vou mudar. Estou com vontade também de me pós-graduar em Cinema, se eu vou fazer isso mesmo, só o tempo dirá.

Algumas pessoas tentaram fazer com que eu mudasse de ideia dizendo que ser fotógrafa é só um hobbie e não uma profissão, mas eu tinha e tenho certeza do que eu quero. Meus pais sempre me apoiaram. 

Meu próprio pai queria fazer Fotografia, mas acabou fazendo Administração, pois tem uma grande habilidade com as exatas, posso dizer que puxei essa qualidade dele.


Gosto muito de filosofar e já pensei na possibilidade de fazer faculdade do assunto (não descartei ainda essa possibilidade, mas só depois de fazer Fotografia). 

Sou uma pessoa muito bem humorada e a maior parte do meu tempo estou com um sorriso no rosto, pode-se dizer que é como minha marca registrada. Adoro fazer as pessoas rirem.

Eu amo de paixão o frio (odeio o calor!), e eu tenho muita vontade de conhecer o sul do país, já fui para Paraná, mas meu desejo mesmo é ir para o Rio Grande do Sul, também adoro o sotaque gaúcho!

Falo muito sozinha (mais do que é considerado "normal"), mas às vezes, são tantos pensamentos de uma vez só que na dá pra ficar só na cabeça. Tem horas que eu até canso de falar sozinha e começo a "falar" na minha cabeça, mas não desligo meu corpo e fico gesticulando como se eu estivesse falando com outra pessoa. 

Não sou uma pessoa chorona e nem gosto de chorar na frente dos outros, pra eu chorar na frente de alguém é porque estou bem afetada. Não acho que chorar seja um sinal de fraqueza, só não gosto de mostrar esse meu lado para as pessoas.

Muita gente diz que sou grossa. Vou confessar que isso é verdade, parte disso vem da personalidade dos meus pais (dos dois!) e a outra parte foi o mundo que ensinou.

Dizem que sou engraçada, mas não sou forçada, é meu jeito de ser. Adoro dar risada, sou barulhenta e falo alto - às vezes, alto demais! - praticamente toda hora. Ah, dizem que falo muito, mas você não deveria acreditar em tudo que dizem... 

Com o tempo vocês vão me conhecendo melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário