quarta-feira, 4 de junho de 2014

#PHPoemADay - Dia 4: Sua Paixão

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu tive um dia beeem exaustivo, mas estou aqui para postar meu texto para vocês!
O tema de hoje é Sua Paixão, e vou falar da minha paixão que é a fotografia. 

É inacreditável como uma simples fotografia pode lhe trazer lembranças dos melhores momentos da sua vida.

Em uma foto pode estar pessoas que você ama incondicionalmente, mas que infelizmente não pode mais estar ao seu lado. Ou até mesmo pessoas que você não quer ver de jeito nenhum, mas foram importantes para você ser o que você é hoje.

O meu som favorito, sem sombra de dúvida, é aquele que a máquina fotográfica faz após tirar uma foto. Aquele "click" é tão tranquilizador...

Uma fotografia...

Pode te trazer tantas lembranças...

Pode te fazer sentir tantas coisas...

Por hoje é só, espero que tenham gostado e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oii, gostei muito do seu texto, fotografia é mesmo algo encantador. São momentos congelados, lembranças que nunca vão nos deixar. Como você gosta muito de fotografia, não se já leu o livro " A menina dos pés de vidro", se não leu acho que vai gostar rsrsrsrs. Conta a história de um fotografo bem melancólico rsrs.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláa!
    Não li esse livro.
    Muito obrigada pela recomendação, vou tentar lê-lo assim que possível!
    Beeeijo;*

    ResponderExcluir